quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Preparativos e Votação do nome da Biblioteca


Preparativos para a Votação  (7/07/2013)








Turmas do 2º D: Larissa, Letícia e ......
Elaboração de cartazes para divulgar a importância da votação para escolher o nome da biblioteca.














A Profa. Neusa e o aluno Milton do 2º D:








Cédula de votação:






Raniere: o secretário da escola confirmando os nomes dos alunos na lista piloto para evitar duplicidade.






Ivani e eu (Norma) na cozinha da escola









Aluna Talita do ensino fundamental

2 comentários:

  1. Sou a Edilaine do 1'D e fiquei sabendo do dia de votação, ainda não estudava aqui, mas achei super legal como que os alunos participaram fazendo os cartazes, votando, os alunos do Lourival fizeram algo pela escola e devem se orgulhar disso. E podemos ajudar a biblioteca cada vez mais, oferecendo ajuda, enfeitando e trazendo variedades para motivar a todos de como é bom ler... Venham para a biblioteca da PROF' TÂNIA MARIA DE HOLANDA CAVALCANTI e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é rafaela do periodo da tarde, estou no 9 ano c. eu achei que muitos do periodo da tarde não sabiam que o nome do vocalista da banda charlie brown jn é alexandre e por esse motivo achei que deveriam ter colocado entre parenteses chorão mas,tirando esse mal entendido eu achei interessante a votação feita pelos alunos e essa é a minha opinião sobre a votação.

    ResponderExcluir